0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Políticas e Privacidade

A EMPRESA


xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

 

COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o botão "Comprar produto" ou "Adicionar ao Carrinho". Após esta ação, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. O ícone da "sacola" localizada no lado superior esquerdo da página vai lhe direcionar ao carrinho de compras, para que você possa efetuar o pagamento.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios, transportadoras e motoboy (SP Capital e grande SP). Escolha o método que mais lhe convém para prosseguir.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento para concluir seu pedido
6) Demais instruções serão enviadas para o seu email, após a finalização de sua venda.

 

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Quando falamos em proteção de Dados Pessoais, isso envolve comprometimento com a segurança de seus dados e respeito à sua privacidade, mas também um compromisso nosso de você estar no controle de seus Dados Pessoais. Quando realizamos uma venda, é comum coletarmos alguns Dados Pessoais para efetivar uma compra. Da mesma forma, alguns de nossos produtos, negócios e experiências envolvem a realização de cadastros, seja para se tornar um Revendedor ou Representante das nossas marcas ou seja para receber compras em sua casa ou ainda. Se, após a leitura desta Política, você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco via atendimento@naturalflora.com.br, ou confira outras opções de contato na página inicial de nossa loja.

 

 

ENTREGA

Contamos com a parceria dos Correios, transportadoras e serviço de motoboy (SP Capital e grande SP). Cobertura: Cobrimos todo território nacional. Frete grátis: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. O método de entrega utilizado para o frete gratuito varia, podendo variar de 2 a 30 dias de acordo com o seu CEP. Rastreamento: Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu SAC na parte superior da página inicial. Entrega: O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. Prazos de Entrega: O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta calcular o frete na página de cada produto ou no carrinho de compras. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade! Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Natural Flora. Valor do frete: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. Atenção: Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos". Você receberá por email todos status do seu pedido.

 

 

PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Boleto bancário: Após a conclusão do pedido, o boleto bancário será gerado, com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento nas agências bancárias ou pelo internet Banking. Caso o pagamento seja feito com cheque, a confirmação irá ocorrer somente após sua compensação. A compra será concluída quando ocorrer a confirmação do pagamento, que se dará em até 4 dias úteis após a efetivação do pagamento. Obs: você não precisa enviar-nos a confirmação de pagamento, pois isto será feito automaticamente pelo banco. Cartão de crédito: Entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Escolha o cartão de sua preferência: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo. A compra será concluída quando ocorrer a confirmação do pagamento, que se dará em até 2 dias úteis após a efetivação do pagamento. Utilizamos também a intermediadora de pagamentos YAPAY. Yapay é uma empresa Locaweb, líder em produtos virtuais a mais de 15 anos no mercado proporcionando toda credibilidade e segurança que você precisa para sua compra.  A YAPAY é a nossa opção de pagamento para boleto bancário. Todo o processo de análise da transação e liberação é feita pela empresa de anti-fraudes Clearsale.

 

 

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail atendimento@naturalflora.com.br. É possível reutilizar a própria embalagem da Natural Flora para o envio do produto desde que não esteja avariada, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: Embalagens abertas ou avariadas; Embalado apenas em plástico bolha; Sem embalagem; Sem identificação do pedido; Sem envio da nota fiscal  A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor será feita da seguinte forma: Se você pagou o pedido com boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos através de nossa Central de atendimento. E se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 40 dias corridos a contar da data de solicitação. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados para a Natural Flora. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

 

ATENDIMENTO

Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para atendimento@naturalflora.com.br. Adicionalmente, você pode ligar de segunda a sexta das 8:30 às 17:30h  (11) 3013-0900  ou se preferir utilizar o nosso Whatsapp chat localizado no canto inferior direto do nosso site (11) 94895-1603.

 

 

POLÍTICA DE PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTO

Todas as promoções vigentes em nossa loja não são cumulativas, portanto apenas uma regra de promoção será aplicada em cada processo de compra. A mesma regra é aplicada quanto ao uso de Cupons de desconto, não sendo possível utilizar mais de um cupom por compra. Fica a cargo do cliente escolher e usar o Cupom que mais lhe convém.